Homem é preso por enviar ameaças de estupro a Taylor Swift

O criminoso foi detido no Texas, nos Estados Unidos, após mandar mais de 40 cartas com ameaças

Por: Alefy Soares | 21 setembro - 6:59 PM | comentários

Segundo o site Daily Mail, Taylor Swift está passando por momentos de tensão em sua carreira. A cantora andava recebendo cartas com ameaças de morte e estupro. Após denúncias. a polícia norte-americana localizou a casa de Eric Swarbrick, de 26 anos, morador do Texas, nos Estados Unidos.

O rapaz confirmou que mandava cartas à gravadora de Taylor Swift. Em agosto, ele foi preso pelo mesmo motivo, mas continuou a enviar as ameaças depois de ser solto. Dessa vez, a cantora conseguiu uma ordem de restrição e o homem foi detido novamente.

Foto: Daily Mail

Apenas este ano, Eric mandou mais de 40 cartas e emails, dizendo que planejava estuprar Swift, matá-la e, em seguida, cometer suicídio.

Procurada pela imprensa internacional, a cantora não quis se pronunciar sobre o caso.

Fotos de Selena Gomez e Taylor Swift são usadas em anúncio de porcelana para túmulos

Após aparecer em uma propaganda política, do PSDB de Sergipe, Selena Gomes surgiu em mais uma publicidade. Desta vez, a cantora estrelou o anúncio de um ateliê, responsável por fazer plaquinhas em porcelana para túmulos, ao lado da amiga Taylor Swift.

Selena Gomez responde estilista que a chamou de feia

No anúncio, Selena Gomez virou Maria Augusta Sales Pinho, nascida em 13 de fevereiro de 1933 e falecida em 09 de outubro de 2015. Já Taylor Swift continuou com o mesmo nome e sua data de nascimento real, nascida em 13 de dezembro de 1989, e com a data de falecimento borrada.

Deixe seu comentário