Homem é preso após tentar invadir casa de Neymar

o rapaz sofre de transtornos mentais e conseguiu chegar bem perto da porta de entrada da casa do jogador

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 17 maio - 14:07

Neste final de semana, um homem foi preso após invadir o terreno da casa de Neymar, em La Celle-Saint-Cloud, na França. 

As informações são do jornal ‘L’Équipe’, que afirmou que o rapaz sofre de transtornos mentais e conseguiu chegar bem perto da porta de entrada da casa do jogador, quando foi impedido pelos seguranças. 

De acordo com a publicação, os funcionários de Neymar teriam avistado o invasor escalando o muro da residência. Ele ainda conseguiu escapar, mas foi pego pela polícia de Bougival, na cidade vizinha, e deu entrada em um hospital psiquiátrico. Segundo a apuração do jornal, o invasor já havia sido visto circulando pelos arredores do terreno nos últimos dias. 

O rapaz teria 26 anos e sua intenção era ‘transmitir a palavra de Deus’ ao jogador, e ele carregava uma mochila cheia de bíblias. Não há informações se Neymar estava na casa durante a tentativa de invasão, mas sua assessoria informou que a polícia foi chamada no local. 

Neymar também comentou o ocorrido, comentando em uma publicação do canal Fox Sports no Instagram. “Não foi de madrugada, foi na hora do almoço mesmo”, escreveu ele no post que falava sobre o incidente.

LEIA TAMBÉM

Mãe de Neymar é ignorada por Bruna Marquezine e fãs de #BruMar se revoltam

Neymar alcança 150 milhões de seguidores e é o brasileiro mais seguidos do mundo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você