Homem diz ter sido agredido pelo cantor Henrique, da dupla com Juliano

O cantor ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso

Por: Alefy Soares | 25 julho - 7:03 PM | comentários

O técnico em ar-condicionado, Thiago Junior Martins da Silva, de 26 anos, afirma ter sido agredido pelo cantor Henrique, da dupla sertaneja com Juliano, durante aniversário de Marília Mendonça.

Segundo Thiago, a confusão começou porque Henrique achou que o técnico estava filmando o evento, o que ele nega veementemente.

Namoro com Henrique? Marília Mendonça responde sobre aliança em foto

A assessoria de imprensa da dupla Henrique e Juliano informou que “apura as informações e tenta contato com o Henrique, que está em estúdio, em processo de produção do novo trabalho da dupla”.

Já os representantes de Marília Mendonça anunciaram: “ela só irá se pronunciar após os esclarecimentos do ocorrido”.

A investigação

Thiago Junior Martins da Silva registrou o ocorrido no 14º Distrito Policial. De acordo com o delegado Elton Diogo Fonseca, o jovem apresentava lesões.

“Ele foi submetido a exame médico que constatou sinais de lesão na boca e no nariz, mas ainda não tem comprovação que, realmente, as lesões na face ocorreram na festa”, explicou.

“Serão realizadas oitivas das pessoas que estavam no evento, como o cantor Henrique, para, se for o caso, individualizar as condutas. Constatada a lesão, o indiciamento por lesão corporal”, disse o delegado.

Até o fechamento desta matéria, o cantor não se pronunciou novamente sobre o caso.

Deixe seu comentário