Homem diz que gostaria de ser arranhado por Luisa Sonza e cantora detona

Detalhe: o seguidor possui uma foto de perfil ao lado da esposa

Por: Alefy Soares | 23 julho - 7:20 PM | comentários

Luisa Sonza já é conhecida por sempre interagir muito com seus seguidores, mas parece que ela não gostou nada de um comentário recebido em seu Instagram. Após publicar uma foto com suas unhas na tendência “jelly nails”, um homem disse que gostaria de ser arranhado por ela. Detalhe: sua foto de perfil era com a esposa.

“Você é muito linda. Quero ser arranhado por essas unhas”, comentou. Em seguida, Luisa Sonza respondeu: “Vai me respeitar e respeitar a tua mulher, seu mau caráter”.

Veja: 

A resposta da cantora conquistou mais de 2,5 mil curtidas.  Até o fechamento desta matéria, o seguidor não havia se pronunciado.

Whindersson Nunes faz declaração fofa para Luísa Sonza no “Encontro”

Nesta sexta-feira (20), Luísa Sonza participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e foi surpreendida por uma declaração fofíssima de Whindersson Nunes.

O tema foi Dia da Amizade e o youtuber gravou um video para falar sobre a esposa. “Uma amizade muito improvável. Um cara do Piauí e uma menina do Rio Grande do Sul. Começamos a sair, brincar, nos divertir, sorrir de um jeito que eu não sorria e acho que essas são as melhores amizade. Você sorri de um jeito que a gente não sorri naturalmente, diferente do dia a dia”, começou ele.

Prima de Luísa Sonza tira o fôlego de seguidores e faz sucesso na web

“Ficamos com aquele medo de ‘será que se a gente ficar junto não vai estragar a amizade?’ E na verdade nossa amizade só melhorou. Espero que nossa amizade dure para sempre, nosso companheirismo, nossa grande brincadeira. Amo você e feliz dia do amigo para nós”, completou Whindersson.

Luísa ficou bem emocionado com a mensagem e completou: “É verdade o que ele disse. Nosso casamento começou com amizade”.

Deixe seu comentário