Henry Cavill rebate críticas após assumir relacionamento: “É hora de parar”

O ator de 'Superman' fez um texto falando sobre as fofocas e especulações: "Eu estou feliz no amor e na vida"

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 15 maio - 15:55

No último mês Henry Cavill, famoso por seu papel em ‘Super Homem’, gerou tumulto na web após assumir um relacionamento. Vários fãs do ator mostraram chateação e brincaram que não iriam superar a notícia. 

Entretanto, parece que o artista anda recebendo muitas reclamações sobre o seu namoro e decidiu se pronunciar. 

Neste sábado (15), Henry publicou um texto em suas redes sociais pedindo para que as pessoas parem de se intrometer em sua vida pessoal. Ele afirmou estar muito feliz namorando Natalie Viscuso. 

Não pude deixar de notar que ultimamente tem havido uma animosidade social. Está se tornando cada vez mais comum no meu feed. Tem havido muita, vamos chamar de especulação, por enquanto, sobre minha vida privada e parcerias profissionais. Embora eu aprecie a paixão e o apoio dessas mesmas pessoas que estão ‘especulando’, chegou a um ponto que eu precisava dizer algo, o que, por si só, é uma coisa ruim“, começou ele.

Para vocês que estão expressando seu desdém e mostrando seu descontentamento de várias maneiras surpreendentes, é hora de parar. Sei que pode ser divertido especular, fofocar e mergulhar em nossas próprias câmaras de eco pessoais na internet, mas sua ‘paixão’ está fora de controle e causa danos às pessoas de quem mais gosto“, continuou.

Para finalizar, o ator fez um pedido: “Mesmo as suposições negativas mais conservadoras sobre minha vida pessoal e profissional simplesmente não são verdadeiras. Vamos abraçar esta era de iluminação social juntos e seguir em frente com positividade. Estou muito feliz no amor e na vida. Ficaria imensamente grato se vocês fossem felizes comigo. Se você não consegue ser feliz comigo, pelo menos tente se orgulhar e ser a melhor versão de si mesmo”.

LEIA TAMBÉM 

São divulgadas novas imagens de Harry Styles e Emma Corrin nas gravações de ‘My Policeman’; confira!

Após 17 anos do término, Jennifer Lopez e Ben Affleck curtem férias juntos

No Instagram, Bella Hadid se manifesta sobre conflito entre Palestina e Israel

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!