Henrique Fogaça tranquiliza fãs após queda durante ‘MasterChef’: “Escureceu a vista e eu desmaiei”

Chefe de cozinha e jurado do reality show levou cerca de oito pontos na cabeça

Por: Karen Ramos | 31 julho - 20:05

Neste sábado (31), Henrique Fogaça, chefe de cozinha e jurado do MasterChef Brasil, acalmou os fãs ao relatar que está bem após ter sofrido uma queda durante as gravações do reality show e levado cerca de oito pontos na cabeça.

O apresentador agradeceu as mensagens de preocupação, e acalmou: “Eu acabei passando mal quando estava gravando o “Masterchef”, escureceu a vista, eu desmaiei e, parece ironia, não tinha me alimentado bem. Caiu a pressão, eu cai do palco e bati a cabeça. Levei sete, oito pontos aqui [na parte de trás] e machuquei aqui a frente”, afirmou.

Ele contou que foi socorrido por toda a equipe da Band e fez diversos exames ao chegar no hospital. “Estou bem. Digo pra vocês, o bem mais valioso que nós temos na vida é a nossa saúde. Cuide-se e obrigado a todos por se preocuparem comigo, tá bom? O que você me deseja, eu te desejo em dobro. Muita saúde, muita paz e amor. Bom final de semana a todos”, finalizou.

Henrique Fogaça foi encaminhado ao Hospital Albert Einstein logo após o ocorrido, para realizar alguns exames. As gravações programadas para acontecerem nesta sexta-feira foram canceladas devido ao pequeno acidente.

LEIA MAIS:

“B não é de Beyoncé, entenderam?”, aponta Kéfera após assumir bissexualidade

Solange Almeida explica motivo de entregar seu vestido de noiva para fã que pediu emprestado

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você