Henrique Fogaça gera polêmica após postar foto debochada ao lado de freiras

Jurado do 'MasterChef' usou uma camiseta de beijo gay e ironizou freiras no Vaticano

Por: João Paulo Soares | 28 junho - 10:13

Henrique Fogaça gerou uma nova polêmica, nesta sexta-feira (28), ao publicar uma foto em seu perfil no Instagram. Na imagem, o jurado do ‘MasterChef Brasil’, que está no Vaticano, na Itália, posou ao lado de duas freiras usando uma camiseta com a estampa de duas mulheres religiosas dando um beijo na boca.

“Pedindo a benção. ‘Orai por nós’, ‘Prega per noi’, ‘Pray for us'”, escreveu ele na legenda, acrescentando as hashtags “blasfêmia, “o choro é livre” e “fuck hipocrisia”.

Foto: Reprodução/Instagram

Polêmica! Henrique Fogaça posta foto apontando arma para funcionário

Em menos de 2 horas, a foto compartilhada pelo cozinheiro teve mais de 35 mil curtidas, mas dividiu opiniões dos seguidores. Centenas de internautas apontaram que a atitude de Henrique Fogaça foi desrespeitosa.

“Eu queria ver se eu pedisse pra tirar foto com você e sua filha, com uma camiseta debochando do problema de saúde dela. Você tiraria? Acharia normal?”, questionou um seguidor. “Respeito agora virou mimimi? Quer usar a camiseta? Usa! Mas, daí ir no lugar delas, parece uma afronta sim”, comentou outro. “Parece deboche tirar uma foto com uma camiseta dessas…”, observou mais uma.