Harry e Meghan mostram bebê real pela primeira vez

O pequeno nasceu no na última segunda-feira (6)

Por: Redação Metropolitana | 08 maio - 10:12

Nesta  quarta-feira (8), Píncipe Harry e Meghan Markle apresentaram ao mundo seu primeiro filho, no St. George’s Hall, no Castelo de Windsor. O bebê real nasceu no início da manhã da última segunda-feira (6),  pesando 3,2 kg. O nome do 7º na linha de sucessão da coroa ainda não foi divulgado pela família real.

Os duques de Sussex quebraram a tradição e não mostraram o rosto do pequeno logo após o nascimento. “É mágico. Muito maravilhoso. Estou com os dois melhores homens no mundo e muito feliz”, disse Meghan. “Ele é muito calmo”, continuou ela. Harry brincu: “Eu não sei de quem ele puxou isso!”.

Confira:

  • 1/2
  • 2/2

Meghan Markle decidiu criar seu bebê de forma diferente da tradição real

Meghan Markle costuma ir contra algumas tradições da família real, e parece que em relação a criação de seu bebê isso não vai ser diferente. Uma amiga da duquesa revelou para o Daily Express que ela recusou a ajuda de babás para ajudar a cuidar de baby!

O motivo dessa escolha é que Meghan e Harry querem ser pais bem presentes, então eles não querem a equipe de babás que os pequenos reais geralmente têm. A fonte ainda afirmou “Meghan sente que quer mostrar a outras mulheres que ela é independente, forte e que não precisa de nenhum luxo de ajuda extra”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você