Hariany se afasta das redes após ataques: “Mandaram que só vão me respeitar em um caixão”

A ex-BBB desabafou sobre as mensagens que recebeu

Por: Alefy Soares | 19 junho - 20:25

Hariany Almeida desabafou nas redes sociais após sofrer diversos ataques de haters que recebeu nos últimos dias. Na manhã desta quarta-feira (19), a ex-BBB comentou mais sobre o caso.

“Cheguei a ler uma mensagem de uma pessoa falando que só iria me respeitar no dia que me visse dentro de um caixão, e isso é MUITO GRAVE!”, escreveu em seu Twitter.

Foto: Reprodução/Instagram

“O mundo precisa de mais amor sabe, as pessoas perderam a noção, perderam o respeito, já chorei, já respirei, já conversei com Deus e não vou pegar isso pra minha vida”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs apoiaram o afastamento da celebridade: “Hari, você tá fazendo o certo. Aqui é muito tóxico e você merece muito amor!”, disse uma. “Certíssima! Não permita que as coisas ruins entrem na sua vida”, escreveu outra. “Meu amor fique bem, foque somente nas coisas boas”, comentou uma terceira.

Até o fechamento desta matéria, Hariany não revelou quando tempo irá durar esse tempo das redes sociais.

MAIS DE HARIANY

Ex-BBB Hariany Almeida posa de biquíni em ensaio sensual

Em Noronha, ex-BBB Hariany Almeida posa de biquíni e exibe barriguinha sarada: “Zero defeitos”

Ex-BBBs Hariany, Paula, Carol e Isabella fazem a farra em viagem para Orlando

Recentemente, as ex-BBBs Hariany Almeida, Paula von Sperling, Carol Peixinho e Isabella Cecchi embarcaram juntas para curtir uma viagem na Disney, nos Estados Unidos. Essa é a primeira viagem do quarteto após a participação do “Big Brother Brasil 19”, reality show da Globo.

hariany

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário