Hariany não comparece em festa de Paula e explica: “Tudo muito recente”

A ex-sister disse que sua agenda segue lotada

Por: Alefy Soares | 18 abril - 15:52

Após mostrar o seu novo visual e impressionar o fãs, Hariany Almeida gerou polêmica ao não comparecer na festa de Paula, a vencedora do BBB19. Segundo a sisterm a ausência aconteceu por conta de sua agenda, que segue lotada e sem qualquer tempo sobrando.

“Infelizmente, não consegui ir. Nossa agenda está muito cheia, está tudo muito recente. Espero que ela se sinta abraçada lá, é um momento muito especial para ela. Eu queria estar lá de verdade. Infelizmente, não dá. E vai ter encontro da gente logo mais, tá? Isso vai acontecer. E que vocês possam dar muito apoio para ela”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Paula foi proibida de dar entrevistas. Ela sempre deixou claro que gosta de falar o que lhe vem à cabeça, mas parece que a família da celebridade percebeu o quanto isso poderia ser prejudicial enquanto ela é investigada por intolerância religiosa e racismo.

Segundo informação divulgada, pelo jornal Extra, Paula foi proibida de dar entrevistas por sua família. Quem está à frente da proibição é a irmã da sister, Monica, que está cuidando agora de todos os passos da vencedora do “BBB”.

Na última terça-feira (16), Paula voltou para Minas Gerais e foi recebida em festa pelos fãs. Além disso, finalmente apareceu ao lado de sua porca de estimação, Pippa. Ela ainda mostrou os filhotinhos da porquinha, que deu à luz enquanto a mineira estava confinada no Big Brother Brasil.

MAIS SOBRE PAULA 

Paula revela que não se inscreveu para o Big Brother Brasil: “Acabou que eu fui”

Paula desiste de ir em encontro com ex-BBBs após sofrer ameaças

Hariany diz que não aceitará ajuda financeira de Paula: “Pode doar para caridade”

“Minha vidinha e os vidinhos dela. Se ela soubesse o quanto a mãe dela a ama !!! Agora a minha luta vai ser reconquistar o coraçãozinho da princesinha mais orgulhosa desse mundo. Te amo tanto Filhota”, escreveu ela na legenda.

Foto: Reprodução/Instagram

“Que lindas Paulinha , quero conhecer a pipa”, disse o ex-BBB Diego. “Pippa tá toda orgulhosa da mamãe”, completou a namorada do cowboy. “Ounnnnnnn”, escreveu Mahmoud, participante do BBB 18. “Coisa boa estar com os que amamos!”, afirmou a ex-sister Patrícia Leitte.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você