Hana poderá ser investigada após dizer que Neymar é estuprador até que provem o contrário

A ex-BBB usou as redes sociais para dar sua opinião sobre o caso

Por: Redação Metropolitana | 05 junho - 09:54

De acordo com o jornal Extra,  a equipe jurídica de Neymar está analisando as falas de Hana Khalil, que afirmou que “(…) até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador”. O jogador foi acusado de estupro por uma mulher e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A ex-BBB causou polêmica ao se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais e se tornou o assunto mais comentado do Twitter, recebendo muitas críticas.

Foto: Reprodução/Instagram

Após a repercussão, Hana voltou a se pronunciar. “O pior do brasileiro é a falta de interpretação de texto, a outra dizendo “COMO VC PODE GARANTIR QUE ELE EH ESTUPRADOR???”. Num contexto que coloquei como “até que se prove o contrario, ele estuprou a menina”. vocês precisam urgente de aulas de redação e interpretação. Sério”, escreveu em sua página do Twitter. “Não me surpreende essa penca de gente/blogueiras achando um absurdo cogitar que o Neymar pode ter estuprado alguém. Por que é basicamente como o nosso presidente se posicionaria em um CASO de estupro”, continuou. Confira a resposta completa de Hana.

VEJA MAIS

Ex-marido de mulher que acusou Neymar de estupro se revolta: “Expuseram o meu filho”

Ex-advogado revela ter assistido vídeo de mulher que acusa Neymar de estupro e se pronuncia

Whindersson Nunes se defende após levar bronca de amigo de Neymar: “Todo mundo postou”

Entenda o caso

Neymar está sendo acusado de estupro por uma mulher, cujo nome está mantido em segredo. O boletim de ocorrência foi registrado nesta sexta-feira (31) na 6ª delegacia de defesa da mulher, em Santo Amaro, São Paulo, e afirma que o abuso ocorreu em Paris no dia 15 de maio, conforme publicado pelo UOL, que teve acesso ao documento.

A ex-BBB Hana resolveu usar as redes sociais para falar sobre o caso e disse que sempre vai ficar ao lado da mulher em acusações como essa e deixou claro que Neymar deve ser visto como estuprador até que se prove o contrário. Hana também se revoltou com os memes que surgiram nas redes sociais sobre o caso, após o jogador expor toda a conversa.

“Quando acontece  uma coisa dessas a gente perceber o quanto a sociedade não sabe se comportar, não sabe a gravidade, o teor do que isso significa… Não sabem se comportar diante de uma situação e uma notícia como essa”, disse em seu Instagram Stories. “Deixa eu contar um segredo: vocês podem transar com a pessoa 99 vezes, mas se na centésima ela dizer não e você forçar, é estupro! Vocês precisam parar com esse esteriótipo que estupro é apenas quando a pessoa é encurralada em um beco”, continuou.

Em outro momento, ela fala sobre a sua opinião no caso: “Mesmo que a garota esteja mentindo querendo se aproveitar da grana do Neymar, como vocês estão falando, até que se prove o contrário, até que a justiça prove o contrário, ele é estuprador”. Confira o vídeo.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você