Hana detona Paula, vencedora do BBB19: “Ela é racista e feriu toda uma nação”

A youtuber também disse que chegou a ser insultada por fãs da mineira

Por: João Paulo Soares | 17 abril - 10:28

No início do “BBB19”, as participantes Hana Khalil e Paula Von Sperling até tentaram uma amizade, porém, após o fim do reality show, as duas protagonizaram um climão na festa de encerramento da equipe do programa, realizada no último fim de semana.

Em entrevista ao portal UOL, Hana confirmou que chamou a atual campeã da edição de racista. “Chamei de racista não porque eu acho, foi por definição mesmo: ela é racista. O teor das conversas mostra isso. Ela não tem como negar o que falou porque existem vídeos, está tudo gravado. Ela é racista e feriu toda uma nação, que já foi e é ainda muito maltratada por conta do racismo”, disse a youtuber.

Foto: Reprodução/TV Globo

Ex-BBB Hana Khalil abusa do decote e quase mostra demais: “Obra prima”

Em seguida, a ex-BBB contou que chegou a ser insultada por fãs da mineira. “Fui só vaiada. Ninguém me agrediu nem me expulsou até porque eu já estava de saída para a festa das Gaiolas”, explicou ela.

Ao final da entrevista, Hana disse que não cumprimentou a mineira, mas a desejou sorte. “Acredito que as pessoas possam mudar e eu espero que tudo isso sirva para que ela possa dar uma freada, uma pensada melhor nas consequências”, concluiu.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você