Hadson Nery, ex-bbb, critica o programa de Rafa Kalimann de “Coisa ruim”

O programa da ex-bbb vem sendo criticado por diversos famosos

Por: Larissa Placca | 09 maio - 16:01

Nesta madrugada de domingo (9), o ex-bbb Hadson Nery respondeu um seguidor que perguntou se o ex-jogador de futebol participaria do programa “Casa Kalimann” apresentada pela ex-colega de confinamento, Rafa Kalimann.

Hadson respondeu criticando o programa de “coisa ruim” e se desculpou pela sinceridade. O programa da ex-bbb vem sendo criticado por diversos famosos.

No sábado (8), Rafa Kalimann desabafou novamente sobre as críticas ao seu novo talk show ‘Casa Kalimann’ e afirmou que está confiando em Deus para lidar com a situação. Leia mais.

“Uma seguidora mandou uma mensagem que eu achei relevante falar com vocês. Ela falou ‘a gente vê as pessoas te criticarem […] e parece que você não está se importando’ e não é que eu não estou me importando, mas eu confio que quem me defende, não dorme. E Ele vê tudo que acontece […] E sempre que eu vejo isso, eu tento falar pro meu eu, sabe?”, disse ela. Em outro momento, a influenciadora revelou: “As críticas não tem problema, desde que elas tenham a intenção de ver uma melhora […] o problema é quando elas vêm pra tentar te desanimar, pra te fazer desistir”, contou.

LEIA MAIS DE HADSON

Hadson, bbb20, conta que estaria no reality “No Limite” mas foi vetado por problema de saúde

Hadson publicou um vídeo mostrando um processo contra Nego Di: “Olha aqui teu presente, receba!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você