Hackers invadem Instagram de Larissa Pereira, mulher de Firmino

A celebridade teve o perfil invadido e excluído do Instagram

Por: Alefy Soares | 18 julho - 4:50 PM | comentários

Após fazer sucesso no Instagram durante a Copa do Mundo, Larissa Pereira, esposa de Firmino, anunciou que o seu perfil na rede social de fotos foi hackeado. Além disso, a celebridade contou que excluíram o seu perfil algumas horas após a invasão.

Após ter conta invadida, ex-BBB Fani recupera perfil no Instagram

No perfil de sua loja, Larissa divulgou uma série de Stories para explicar o ocorrido: “Precisei usar o Instagram da loja porque é o único meio de eu me comunicar com vocês. Não excluí meu Instagram. Não fui eu. Foi hackeado, excluíram, não sei se ele ainda existe, não sei se eu consigo recuperar, Eu não conheço ninguém assim que pode estar me ajudando, falei com uns amigos… “, disse.

“Então, vou esperar para ver se tenho alguma resposta.Decidi falar com vocês porque já tinham feito outro Instagram, dizendo que eu tinha feito uma conta nova e eu não fiz”, continuou.

Larissa foi questionada se fará um novo perfil, e ela deixou claro que irá avisar os seguidores caso o faça: “Por enquanto qualquer Instagram no nome de Larissa Pereira não sou eu”, alertou.

Até o fechamento desta matéria, o Instagram não se pronunciou sobre o caso.

Deixe seu comentário