Há 6 dias internada por overdose, Demi Lovato tem febres altas e enjoos

Mesmo com a constante febre, os médicos esperam uma recuperação rápida da cantora

Por: Alefy Soares | 30 julho - 7:22 PM | comentários

A última semana não está sendo nada fácil tanto para os fãs de Demi Lovato quanto para sua própria família. Internada há 6 dias, informações do portal norte-americano TMZ afirmam que a cantora tem febres constantes e muitos enjoos.

Demi Lovato está hospitalizada no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles. Os médicos afirmam que sua recuperação será rápida, mas ainda não possuem uma previsão de alta.

Até o fechamento desta matéria, os familiares da cantora não confirmaram o seu estado de saúde.

Site diz que Demi Lovato foi encontrada inconsciente por sua assistente

Na segunda-feira (23), Demi Lovato foi hospitalizada após supostamente ter sofrido uma overdose. De acordo com novas informações do site TMZ, a assistente da cantora quem a encontrou desacordada em sua cama.

Após a festa em sua casa, depois do aniversário de um de suas dançarinas, a cantora demorou para levantar deixando sua funcionária preocupada. Ao entrar no quarto e encontrar Demi desacordada, ela teria chamado o resgate para socorrer a cantora.

Demi Lovato vai fazer seus shows no Brasil, segundo produtora

Ainda segundo as informações do site, os médicos perguntaram qual poderia ser o motivo de Demi estar desacordada e ao saberem que ela passou a noite se divertindo com amigos acreditaram que se tratava de uma overdose. Os paramédicos então aplicaram o remédio Narcan e a cantora recuperou a consciência, porém se recusou a revelar o que teria causado a suposta overdose.

Para conferir todos os detalhes, clique neste link. 

Deixe seu comentário