Gusttavo Lima vai embora de mansão que morava com Andressa Suita, diz revista

A informação é da revista 'Quem', que afirmou ter conversado com a assessoria de imprensa do cantor

Por: Laís Myla | 16 outubro - 15:30

De acordo com a revista ‘Quem’, após comunicar a esposa Andressa Suita que estaria desistindo do relacionamento, Gusttavo Lima teria ido embora da mansão que morava com a influenciadora e os dois filhos na última quinta feira (15).

A casa fica em Goiânia e a família estava morando na residência por uma reforma na fazenda do cantor. Ainda de acordo com a revista, a assessoria do sertanejo teria confirmado a mudança e informado que não sabe onde o sertanejo está morando no momento.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

No entanto, a assessoria de Andressa Suita revelou que ele está na fazenda: “A Andressa está em uma casa da família, em um condomínio na cidade de Goiânia com as crianças desde o dia 28/09, uma semana antes do comunicado, por conta de uma pequena reforma que precisaria ser feita na fazenda. E, desde a madrugada de segunda, Andressa e as crianças permaneceram na casa da cidade e ele foi ficar na Fazenda em Bela Vista, onde estão todos os pertences da família, inclusive objetos pessoais de Andressa e filhos”.

Recentemente, Andressa Suita entrou na justiça para oficializar divórcio de Gusttavo Lima, de acordo com colunista. Leia mais!

LEIA MAIS:

Ex-BBB Rodrigão opina separação de Gusttavo Lima e Andressa: “Não me importa”

Restaurantes usam separação de Gusttavo Lima como tema de promoções: “Nada acaba”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você