Gusttavo Lima se incomoda com reclamação de fã que pediu cadeira de rodas: “Não funciona assim”

"A cadeira vai ser dada para o Breno. Então, se você está esperando que eu mande dinheiro, esquece", disse o sertanejo

Por: João Paulo Soares | 28 novembro - 9:58 AM | comentários

Após ser surpreendido pelo pedido de uma fã, durante um show realizado no último sábado (25), em Brasília, o sertanejo Gusttavo Lima prometeu doar uma cadeira de rodas no valor de R$ 12 mil reais ao filho da mulher, chamado Breno.

O que não se esperava era o fato de que a mãe do menino, Joyce Alvarenga, decidisse reclamar nas redes sociais sobre uma suposta demora na entrega da doação. Com isso, Gusttavo Lima ficou bastante incomodado com a atitude da mãe e desabafou nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram

“Um amor sem tamanho”, declara Gusttavo Lima ao filho mais velho, Gabriel

“Quero deixar claro que a cadeira vai ser dada para o Breno, porque ele realmente necessita. Mas o fato de dar o dinheiro em espécie, isso não vai acontecer. Independente do valor da cadeira, eu vou dar sim ela para o Breno, mas tem que dar um tempinho para poder a gente organizar as coisas”, começou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu me sinto bem, feliz em poder ajudar o Breno, mas não é desse jeito… Não funciona assim, nessa pressão, indo para a rede social reclamar. Eu não tenho obrigação de ajudar ninguém. O que eu fiz foi de coração, por amor, e eu espero que você (Joyce) entenda isso. Eu nunca me senti tão triste e feliz em poder ajudar alguém e a mãe dessa pessoa querer me colocar como errado, como que eu não quis ajudar, como se eu tivesse prometido e não cumprido”, continuou.

Ao final, Gusttavo Lima afirmou ainda que não enviará dinheiro para a mulher. “O que foi pedido foi uma cadeira de rodas, não foi dinheiro. Então, se você está esperando que eu mande dinheiro, esquece, isso não vai rolar! Breno, sua cadeira de rodas está chegando, tá, garoto? Espero que você seja muito feliz e que essa cadeira te traga muitas alegrias, que faça a diferença na sua vida. Fico feliz em poder te ajudar”, concluiu ele.

Deixe seu comentário