Gusttavo Lima revela que sua cachorra atacou funcionários: “Brava”

O cantor contou do caso ao responder um comentário em seu Instagram

Por: Alefy Soares | 28 setembro - 4:37 PM | comentários

Gusttavo lima usou o seu Instagram Stories para comentar sobre o temperamento de sua cachorra, Mel. Ela teria atacado alguns funcionários que trabalham em sua mansão e o sertanejo comentou um pouco mais sobre o caso.

Ao publicar uma foto com seus cachorros, um fã disse: “A Mel tem cara de louca”. Em seguida, Gusttavo respondeu: “Mordeu o rapaz que cuida da piscina, o rapaz da obra… Enfim, brava, BRAVA”.

Gusttavo Lima esquece a aliança em casa e Andressa Suita cobra: “Vai colocar sim”

Após a revelação, a cachorra se tornou o assunto no campo de comentários da imagem: “Na vida eu sou a Mel”, escreveu uma seguida. “Mel sempre de TPM? Sou eu”, brincou mais uma. “Ela é tão fofa, não acho que tem cara de louca, mas eu teria um medinho…”, afirmou uma terceira.

Foto: Reprodução/Instagram

Família do sertanejo reunida!

Andressa Suita e Gusttavo Lima constituíram uma linda família e fazem questão de mostrá-la. A mamãe publicou uma foto emocionante em que aparece ao lado do marido, e dos pequenos filhos, Gabriel e Samuel.

“O significado do amor”, escreveu ela, na legenda da imagem cheia de sintonia.

Nos comentários, fãs de Andressa enviaram diversas mensagens elogiando a família. “Vocês merecem tudo que há de melhor nessa vida”, disse uma internauta. “Lindos. E o Gabriel está tipo: já acabou as fotos, quero tirar o sapato”, observou mais uma.

Deixe seu comentário