Gusttavo Lima relembra incêndio que destruiu sua casa na infância: “Quase morri queimado”

Cantor foi convidado especial do programa apresentador por Pedro Bial

Por: Redação Metropolitana | 20 julho - 13:26

Convidado do programa “Conversa com Bial”, da última quinta-feira (19), Gusttavo Lima participou de um bate-papo com o apresentador e relembrou do incêndio que destruiu sua casa, quando ele tinha apenas 3 anos de idade.

“Eu quase morri queimado. Meu irmão mais velho estava brincando de botar fogo na palha. Ele tentou apagar e não conseguiu. Quem me salvou foi minha tia. A gente morou embaixo de um pé de manga por três meses. Foi um momento muito difícil”, disse ele.

“Bronca” de Andressa Suita

Gusttavo Lima acordou ostentando! Nesta terça-feira (17), o cantor publicou uma foto sem camisa ao lado da sua Lamborghini avaliada em cerca de R$ 3,2 milhões e claro que recebeu muitos elogios nos comentários.

Gusttavo Lima mostra seu “antes e depois” da fama e impressiona

Mas Andressa Suita resolveu dar um bronca de brincadeirinha. “Tá demais hein?!”, escreveu ela. Logo, as fãs do sertanejo começaram a responder a modelo. “Coloca ordem nisso aí”, brincou uma seguidora. “Tá mesmo, mas a gente agradece”, comentou mais um. “Deixa, mulher. A gente gosta de ver, mas sabe que ele é seu”, disparou outra internauta.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você