Gusttavo Lima interrompe show para reclamar de grades que separavam seu público; Veja vídeo

O cantor comoveu muitos com a sua atitude

Por: Camilla Tochetto | 23 setembro - 18:45

Na noite da última quinta-feira (19), o cantor Gusttavo Lima teve uma atitude inusitada durante sua apresentação na Feira Agropecuária de Itapeva, município do interior do estado de São Paulo.

Durante sua apresentação, o cantor interrompeu o show e deu uma bronca nos organizadores do evento, afirmando que eles deveriam tratar o público de todos os setores com respeito e da mesma forma.

Andressa Suita fala sobre vida sexual com Gusttavo Lima

Ver essa foto no Instagram

O vídeo em si é uma lição de humildade. Mas esses trechos fizeram meus olhinhos encherem da lágrimas. Me fez também refletir o quanto você é especial. Quem nunca deixou de ir em um show pelos valores exorbitantes? Pelo fato de criarem áreas cada vez mais exclusivas para outras classes. Somos fãs que necessitam está ali na frente, cantando, apoiando nosso cantor! E por muitas vezes essas áreas seletivas nos impedem disso, e nos esforçamos tirando dinheiro de onde muitas vezes não temos para nos encaixarmos ali nesse ambiente. Por muitas vezes em show somos empurradas e imprensadas por quem quer a selfie perfeita, o story perfeito. Ou até mesmo xingadas por estarmos ali na frente, com cartazes, mesmo abaixando muitas vezes ficamos quase sem mobilidade para nos arrumarmos ali. Muitas vezes até as próprias grades e palcos são tão altos que os hematomas pós show sempre aparecem. Eu tenho orgulho de ser sua fã! Sou fã do ser humano que você é @gusttavolima ❤️

Uma publicação compartilhada por Piradas do Gusttavo Lima-PA ?? (@piradasdoglpa) em

“Tire essas placas, por favor. Quero pedir para o pessoal da produção para ter um pouquinho mais de sensibilidade, um pouquinho de amor ao próximo. A gente sabe que são áreas diferentes, mas tem que tratar o pessoal que está no camarote, arena, com o mesmo respeito da galera que está nas arquibancadas”, falou o cantor.

Gusttavo comparou o isolamento com um filme de zumbi, afirmando que não estava satisfeito com as grades, usadas para a separação do público. Ele pediu para que as estruturas fossem retiradas, mas não teve seu pedido atendido.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: