Gusttavo Lima e Alexandre Pires se desentendem após troca de horário em show

Cantores tiveram um desentendimento em um evento

Por: Redação Metropolitana | 06 janeiro - 3:49 PM | comentários

Gusttavo Lima e Alexandre Pires tiveram um desentendimento durante um evento em São José, em Santa Catarina, e os cantores postaram vídeos em suas redes sociais dando suas versões da história.

O evento iria começar com um show de Alexandre Pires, mas poucas horas antes do início houve uma alteração na ordem e a apresentação de Gusttavo Lima iria ser antes, mas isso irritou o outro cantor. Alexandre postou um vídeo em seu Instagram reclamando disso e falou “Em quase 30 anos de carreira nunca passei por uma situação tão desagradável”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quem me conhece, sabe que eu não gosto de polêmica em rede social. Mas deixo aqui minha tristeza por esse ocorrido lamentável. Desculpa aí gente!! #desanimanão 🙏🏾

Uma publicação compartilhada por Alexandre Pires (@alexandrepires_) em

Gusttavo Lima até chegou a responder, postando um vídeo onde falava “Acabei o show agora São José, em Santa Catarina, nosso Buteco do Gusttavo Lima. Vocês sabem que é um projeto que a gente já faz há cinco anos. Em cada região, a gente procura adicionar, agregar um artista pra gente fazer nosso projeto. Acho que quem ganha isso é o público. E nosso convidado dessa vez foi nosso amigo Alexandre Pires, mas parece que ele não ficou muito feliz com o convite e com os horários. Declaro aqui que esse lance de horários é totalmente responsabilidade da produção do evento, da produção do nosso escritório, porque é um projeto idealizado por mim e toda nossa produção. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado de nosso evento”.

Ainda no vídeo, o sertanejo disse “Alexandre, você tem meu telefone. Se você não tem, você consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado pra gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato, esse clima desnecessário. Fico muito triste. Tenho que comer muito arroz com feijão ainda pra chegar a seus pés, você que é um dos meus maiores ídolos inspiradores. Fico imensamente triste que você não tenha gostado do nosso projeto e nossos horários”.

Mas poucas horas depois, Gusttavo apagou o vídeo e não falou mais no assunto. E apesar de toda a confusão, Gusttavo Lima fez sua apresentação antes, às 22h, e Alexandre Pires subiu ao palco à 1 hora da manhã.

Deixe seu comentário