Gusttavo Lima abre o coração e desabafa sobre falsas amizades: “Tudo que vem fácil, vai fácil”

Sertanejo ainda refletiu sobre algumas amizades vazias

Por: João Paulo Soares | 17 janeiro - 10:27 AM | comentários

Gusttavo Lima usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (17), para refletir sobre as falsas amizades. No Instagram, o sertanejou desabafou sobre as dificuldades de encontrar um amigo verdadeiro.

”Pense com carinho. Hoje em dia todo mundo quer ter amigo, o termo ‘amigo’ é bombado em todos os lugares. ‘Faça um amigo!’, ‘Seja meu amigo!’, ‘Venha fazer amigos’. As redes sociais te encorajam toda hora a juntar mais um ‘amigo’ para a sua ‘lista de amigos’, a estar lá com você a todo momento”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima muda visual e raspa o cabelo: “Não tem conserto”

Em seguida, o cantor disse que algumas pessoas se enganam com amizades vazias. “E esse tipo de pessoa se ilude em querer fazer amigos sob uma premissa tão vazia, que as amizades que vêm são tão vazias quanto. Claro, pode até rolar a sorte de achar um punhado de amigos verdadeiros – mas normalmente eles são só mais um na conta”, continuou.

Ao final, Gusttavo Lima refletiu que toda amizade que vem fácil, vai embora na mesma velocidade. “É difícil. E se você fez muitos amigos, você provavelmente já abriu seu coração pra vários deles, afinal é uma tendência hoje em dia. Só que tudo que vem fácil, vai fácil. É questão de tempo até esse outro amigo ficar amigo de outro ‘melhor amigo’ e desembuchar tudo, ou até fazer isso pra ser aceito em outro grupo, e assim continua a vida! Fica a dica, bebê!”, terminou ele.

Deixe seu comentário