Guia de Sasha e João Figueiredo na Disney é acusado de usar passe de deficientes e rebate: “Fake news”

Rodrigo Branco rebateu em seu Instagram Stories as acusações da coluna de Fábia Oliveira

Por: Karen Ramos | 22 junho - 18:50

Durante a viagem de Sasha e João Figueiredo, Rodrigo Branco, guia dos famosos na Disney, teria usado um passe de portadores de deficiência para ingressar no Star Wars: Rise of the Resistence, atração concorrida do Hollywood Studios que pede reserva prévia.

Conforme afirma a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o empresário chegou a mostrar, em seu Instagram Stories as visitas junto do casal ao Hollywood Studios. Nas imagens, há um cadeirante no grupo de pessoas. Eles não teriam usado o Fast Pass, já que o benefício foi suspenso na pandemia. O Star Wars: Rise of the Resistence precisa de reserva prévia, que pode ser feita antes das 7 da manhã, com poucas vagas.

Após a repercussão da matéria, Rodrigo publicou um stories afirmando que iria acionar os advogados, mas não deixou claro para quem era direcionado: “Fake News. Mentira pode ser falada. Advogado existe para isso. Seguimos nosso dia!”, escreveu.

Recentemente, Sasha e João Figueiredo passaram o aniversário do cantor gospel em um culto em Orlando, nos Estados Unidos. Os dois aproveitaram o dia para se divertirem nos parques da Disney, e depois, foram louvar em um culto. “Honra de passar esse dia fazendo o que mais amo na vida, com pessoas que eu amo”, escreveu João.

LEIA MAIS:

Morre Mabel Calzolari, atriz e modelo de 21 anos, após lutar contra doença rara

Grávida, Shantal Verdelho deve ficar 9 semanas de repouso absoluto: “Provavelmente até o bebê nascer”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você