Gui Napolitano desabafa sobre repercussão de antigo relacionamento com Gabi Martins: “Não fui abusivo”

O modelo comentou sobre o assunto em entrevista ao 'PodDarPrado'

Por: Laís | 25 agosto - 18:37

Em entrevista ao ‘PodDarPrado’, o ex-BBB Gui Napolitano comentou sobre seu antigo relacionamento com a ex-BBB Gabi Martins, durante sua participação no BBB20.

Na ocasião, ele desabafou sobre a repercussão negativa que o namoro tomou, após o modelo ser acusado de ser ‘abusivo’: “Minha mãe torceu para eu sair, e hoje eu vejo que a melhor coisa que aconteceu foi eu ter saído naquele dia. Ela me ligou e eu falei que tinha saído porque tinham me chamado de abusivo, e abusivo eu não fui. Só que no telefone ela me falava que eu não fui abusivo, mas como que eu vou ficar com uma pessoa que não me defende na mídia? Ela foi falar sobre eu não ser abusivo em agosto, e a gente saiu em março. Eu acreditava muito que ela ia me defender na mídia”, contou.

Em seguida, ele revelou que chegou a ficar ‘traumatizado’ com os comentários: “Eu tenho duas amigas que são da família e chegou um ponto que eu estava ficando tão preocupado com os ataques que elas vinham recebendo que eu fui em um show e levei as duas, mas pedi para não publicarem nas redes sociais. Quando eu cheguei em casa, a minha mãe questionou o motivo delas não terem gravado nada. A minha mãe me chamou e falou que estava na hora de eu parar de ser refém de pessoas que eu não conhecia, que achavam que sabiam da minha vida e não sabiam. Isso mexeu muito comigo”, disse.

Recentemente, Gabi Martins encantou os fãs mais uma vez com um cover cheio de talento. Soltando a voz, Gabi fez sua versão de “Graveto”, sucesso da sertaneja Marília Mendonça. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Luísa Sonza volta a desabafar na web e faz triste revelação: “Sinto medo delas”

Juliette apaga fotos das redes sociais e motivo leva web a loucura: “Diga que tô por aí”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você