Gui Araújo esclarece motivo de término com Anitta e surpreende web: “Não ia abrir mão nunca”

A informação é da revista 'Quem'

Por: Laís | 15 setembro - 13:58

Segundo informações da revista ‘Quem’, o influenciador Gui Araújo, mais novo participante da 13ª edição do reality ‘A Fazenda’, revelou o motivo de seu término com a cantora Anitta, com quem viveu um affair.

Na ocasião, ele afirmou que os dois não puderam conciliar suas rotinas de trabalho com a vida a dois: “Ou eu teria que largar a mão de tudo, ou ela. E nenhum dos dois faria isso. Ela já sabia que ia se mudar para os Estados Unidos, eu estava com contrato com outra emissora, tinha um programa diário”, explicou.

Foto: Reprodução/ Instagram

Em seguida, Gui justificou que estava focado em dar condições melhores à família: “Eu não ia abrir mão nunca. Estava em um momento legal, quase conseguindo dar um bagulho legal para a minha família. Não podia abrir mão, saca? Não sou mais novinho, tenho 34 anos”, finalizou.

Recentemente, Duda Reis revelou a sua torcida a Gui Araújo, ex de Anitta, que foi confirmado para o elenco de ‘A Fazenda 13’. A edição também terá presença de Nego do Borel, ex da atriz, acusado por violência doméstica. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Ex-A Fazenda Raíssa Barbosa e MC Mirella trocam indiretas na web e climão viraliza: “Apaixonada por mim”

Biel é convidado a se retirar de restaurante e se revolta com motivo: “Qual a diferença?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você