Guarda-costas revela como Luciana Gimenez conheceu Mick Jagger: “Eu apresentei”

Em entrevista a Maurício Meirelles, o policial civil Túlio Costa revelou detalhes do evento que uniu o ex-casal

Por: Karen Ramos | 31 agosto - 16:33

Luciana Gimenez foi apresentada a Mick Jagger, vocalista do Rolling Stones, em uma festa de socialites e celebridades em uma mansão no Rio de Janeiro. O policial civil Túlio Costa, em entrevista a Maurício Meirelles no podcast Achismos, revelou que foi responsável por apresentar os dois em um dos trabalhos como guarda-costas.

6 vezes que Luciana Gimenez renovou o bronzeado e chamou atenção: “Eterno mulherão!”

“Ele [Mick] estava em uma festa em uma mansão no Cosme Velho [zona sul do Rio de Janeiro]. Lá estava só a nata da nata. Aqueles que ganham mais de um milhão por mês, tipo Luciano Huck, Caetano Veloso, Gilberto Gil. Mick estava curtindo a noite dele amarradão, foi lá só com o segurança pessoal dele e comigo. Então chegou a Luciana muito linda, aquela beldade. Ela me cumprimenta e pede para conhecer o Mick. Eu falei para o segurança dele e ele topou conhecê-la. Ela se apresentou a ele e pronto”, contou Túlio. A apresentadora e Mick Jagger têm um filho, Lucas Jagger, de 22 anos.

Recentemente, Gimenez deixou o hospital após picos de pressão enquanto estava a caminho da emissora RedeTV! para gravar o SuperPop. Ela afirmou, em vídeos publicados em seu Instagram, estar bem e em casa. “Foi só um susto, mesmo”, disse.

LEIA MAIS:

Neymar faz comentário em clique de suposta affair e web vai a loucura: “Estão juntos mesmo!”

Cleo Pires e Leandro D’Lucca curtem lua de mel em hotel com diária de até R$ 3.500

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você