Gretchen vai se casar pela 18ª vez, sem a presença dos seis filhos

A cerimônia vai acontecer com cerca de 100 convidados

Por: Anna Karolina | 30 setembro - 13:16

A cantora Gretchen subirá ao altar pela 18ª vez nesta quarta-feira (30). Ela conta que o frio na barriga é de quem vai fazer tudo como se fosse uma novidade. A cerimônia vai acontecer em Belém do Pará. 

Apesar da pandemia, o casório com o saxofonista Esdras de Souza terá cerca de 100 convidados e acontecerá ao ar livre. No entanto, os seis filhos da cantora não estarão presentes no evento, segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”.

Thammy Miranda não irá comparecer, pois está no meio da campanha eleitoral em São Paulo. “Entendo perfeitamente a ausência de Thammy e assim que voltar da lua de mel, irei para São Paulo auxiliá-lo em sua campanha”, disse a cantora.

Foto: Reprodução

Os três filhos mais novos da cantora, Gabriel, Giulia e Valentina, moram na França. Serginho e Décio, que vivem nos Estados Unidos, não poderão vir ao Brasil por conta da pandemia de coronavírus. E Jenny Miranda também não poderá comparecer. 

A celebração contará com uma decoração luxuosa e com um cardápio diferente: macarons com detalhes em ouro 24k comestível. Já sobre o vestido de noiva, Gretchen não deu muitos detalhes, mas já se sabe que ela usará uma coroa de joias.

VEJA TAMBÉM:

Gretchen coloca mega hair azul para se casar pela 18ª vez

Hudson, da dupla com Edson, faz harmonização facial e resultado é chocante

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você