Gretchen termina 17º casamento após sete anos de relacionamento

Cantora estava casada com o português Carlos Marques

Por: Redação Metropolitana | 13 janeiro - 13:49

Gretchen usou seu Instagram nesta segunda-feira (13) para anunciar que decidiu terminar seu casamento com o português Carlos Marques. Os dois estavam juntos há sete anos.

Segundo o comunicado da cantora, o casamento terminou de maneira leve. “Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade”, diz um trecho da nota.

“A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia”, continua.

Após fazer lipo, Gretchen aparece sem umbigo e fãs questionam: “Cadê?”

Foto: Reprodução/Instagram

“Nosso casamento termina de uma maneira leve, para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto eu irei me dividir entre Europa e Brasil para cumprir minhas obrigações de trabalho”, avisou ela.

“Aos queridos amigos e parceiros profissionais, pedimos e sabemos que teremos o devido respeito de todos neste momento de mudança. Sempre fui transparente com meus fãs e seguidores, e por isso decidi comunicar diretamente todos vocês. Conto com o carinho e a empatia de todos. Estamos bem”, Gretchen encerrou o texto.

Esse é o 17º casamento que a cantora encerra.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você