Gretchen revela qual parte de seu corpo é natural: “Coragem, eu tenho de tudo”

Cantora ainda fala sobre críticas que recebe em entrevista a revista Quem

Por: Karen Ramos | 17 agosto - 15:42

Gretchen não leva desaforo para casa e sempre rebate as críticas que recebe sobre seus procedimentos estéticos. Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, ela apontou que expõe, sem medo, todo ‘veneno’ que recebe e revelou em qual parte de seu corpo é natural.

“As pessoas se incomodam comigo porque eu faço aquilo que elas não têm coragem de fazer. E eu não consigo entender a pessoa que acompanha outra nas redes sociais só para falar mal. Deve ter a vida muito vazia. Decidi expor as críticas mais pesadas para mostrar que não são haters fakes. São mulheres que estão lá nas redes sociais destilando o seu veneno sem motivo algum para cima de outras. Quem sabe expondo, elas não caem na real?”, disse.

A cantora negou, ao ser questionada, que deixaria de fazer cirurgia plástica. Mas revelou qual parte é natural: “Coragem, eu tenho de tudo. Mas, eu prefiro não fazer procedimento no bumbum. Já ouvi inúmeras histórias de que colocou prótese e aplicou produtos no bumbum e não deu certo. Prefiro treinar pesado mesmo. Meu bumbum é natural. Meu personal até brinca que não sabe como que aguento levantar tanto peso. Agora estou fazendo um novo tratamento revolucionário, o Round Glúteo”, apontou.

Recentemente, Gretchen usou seu Instagram para celebrar um momento ao lado do marido Esdras Souza, e aproveitou para mandar um recado pra lá de inusitado para todos que torcem contra a união do casal. “Eu e Esdras de Souza sempre somos assim, apesar de pessoas acharem que nós somos um casal fake”, disse.

LEIA MAIS:

Tatá Werneck rebate comentários ao sair com três máscaras: “Uso e vou continuar usando”

Dani Russo é transferida para hospital psiquiátrico e revela pausa na música: “Minhas escolhas não contam”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você