Gretchen revela inspiração em Anitta para manter a juventude: “No jeito de ser”

Em entrevista à revista Quem, a cantora aponta nomes relevantes para além da aparência

Por: Karen Ramos | 02 setembro - 16:31

Gretchen, de 62 anos, busca sempre se manter atualizada e afirma que se inspira em mulheres mais jovens para manter a juventude. Em entrevista à revista Quem, ela citou nomes como Anitta, Pocah e Ludmilla.

“Por incrível que pareça, as minhas inspirações não são mulheres mais velhas. Quem me inspira é a Anitta. Ela diz que eu a inspiro, mas me inspiro no modo dela vestir, no jeito de ser”, contou. “Estou sempre ligada no que ela está fazendo. Também gosto muito da Iza e Ludmilla. A Pocah, a Rebecca também são mulheres com histórias de vidas fortes, exemplos lindos de superação”.

Ela também enfatiza que seu olhar não é apenas na aparência, mas se inspira na história de cada uma: “Não acho que sou obrigada a me inspirar somente em mulheres mais velhas. Me inspiro nessas mulheres jovens, que têm uma forma legal de enxergar a vida e lidar com os problemas delas. As pessoas só olham quando elas estão dançando e rebolando ali nos clipes, mas ninguém vai atrás das suas histórias. São mulheres guerreiras que foram atrás dos objetivos e me inspiram muito”, acrescenta.

Recentemente, Gretchen afirmou que expõe, sem medo, todo ‘veneno’ que recebe e revelou em qual parte de seu corpo é natural. “As pessoas se incomodam comigo porque eu faço aquilo que elas não têm coragem de fazer. E eu não consigo entender a pessoa que acompanha outra nas redes sociais só para falar mal”, disse.

LEIA MAIS:

Ex-panicat admite uso de anabolizantes e motivo choca web: “Eu achava que precisava”

Luciano Huck admite ‘choque’ ao saber que irmão é gay: “Medo de enfrentar meus preconceitos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você