Gretchen renova votos em cerimônia indígena: “Nossa ancestralidade”

O casal subiu ao altar pela primeira vez em 30 de setembro de 2020

Por: Karen Ramos | 25 outubro - 16:41

Gretchen irá renovar seus votos de casamento com Esdras de Souza, seu marido, em uma cerimônia indígena. O novo casório ainda não tem data marcada, mas o saxofonista revelou à revista Quem suas motivações.

“Gretchen me pediu em casamento no Sírio de Nazaré, em 2019. Agora, eu estou pedindo ela em casamento com renovação de votos, em um casamento totalmente indígena, na Ilha de Marajó Soure, com a Pajé Zeneida. Por conta também da nossa ancestralidade, que é totalmente o povo da mata. Nossos ancestrais são indígenas. Lancei a sugestão para ela e começamos a bolar os planos de vir para cá realizar e fomos muito bem recebidos. Em breve o novo casamento vai acontecer”, disse.

O casal subiu ao altar pela primeira vez em 30 de setembro de 2020, em uma cerimônia no Espaço Náutico Marine Club, em Belém (PA). Gretchen diz que aceitou o pedido imediatamente: “Adorei a ideia, porque nós dois temos ancestrais indígenas. Estamos aqui na Ilha de Marajó, onde tivemos uma reunião restrita com a Pajé para combinarmos os detalhes da cerimônia. Ela exige que seja algo bem restrito e íntimo, independentemente da pandemia. Mas tenho certeza de que será emocionante, dentro do Instituto Caruanas. Nós fizemos a primeira sessão de reenergização, a pajança”, completou.

LEIA MAIS:

Após cateterismo, Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar e volta ao trabalho

Duda Reis se revolta com jornalista e manda recado: “Eu peito você em qualquer situação”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você