Gretchen rebate críticas por procedimentos estéticos: “Não quero parecer como eu era”

Cantora desabafou em seus stories do Instagram

Por: Karen Ramos | 23 julho - 14:38

Nesta quinta-feira (22), Gretchen desabafou, através de seus stories do Instagram, sobre a desaprovação por realizar procedimentos estéticos. A cantora sofre duras críticas dos internautas sempre que aparece com uma nova mudança. “É impressionante como as mulheres estão. Fico chocada”, apontou.

6 vezes que a cantora Gretchen fez dancinhas no Instagram e surpreendeu a web: “Esse gingado eu nunca vi!”

“Elas estão preocupadas em ver se meu rosto está inchado, se minha boca está estranha, se eu não pareço mais comigo mesmo. Eu não pareço mesmo mais comigo mesma. Sabe por quê? Porque eu estou linda. Porque eu mudei completamente o meu rosto e nem quero parecer como eu era. Porque eu amo essa cara nova que me deram”, rebateu.

“Vamos ser sinceros e honestos: vocês podem não gostar, mas feio não está, né, meu bem? Pode estar diferente. Estou totalmente diferente do que eu era, graças a Deus e aos meus médicos maravilhosos. Mas feia, meu bem, você não pode dizer que estou, porque eu não estou, né?”, questionou Gretchen.

“Nem estou feia de rosto, nem de corpo, nem de cabeça, nem de coração. Sou toda linda, por dentro e por fora, pena que tem gente recalcada e não vê tudo isso”, disse. E prosseguiu: “Podem comentar o que vocês quiserem porque a mim não incomoda. Eu estou aqui pleníssima, vivendo com meu baby boy lindíssimo. Estou aqui perfumada e totalmente despreocupada com o que as pensam e falam a meu respeito”.

Recentemente, o saxofonista Esdras de Souza, marido da cantora, desabafou sobre as críticas que recebeu de alguns internautas após realizar o procedimento estético de harmonização facial. “Estou assustado com as opiniõe”, começou.

LEIA MAIS:

Mãe de Pocah não é a favor de noivado com Ronan Souza, diz colunista

Eduardo Costa polemiza ao afirmar ser ‘semigay’ em entrevista

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você