Gretchen realiza procedimento estético na barriga e comemora: “Consegui ter umbigo de novo”

A celebridade também falou de sua relação com o próprio corpo

Por: Alefy Soares | 17 junho - 18:28

Aos 60 anos, Gretchen realizou um procedimento estético na barriga e apareceu repaginada. Durante entrevista cedida ao Gshow, a cantora falou mais sobre o caso.

“Já fiz várias lipos, mas de alta definição é a primeira vez. Além do contorno corporal, a LAD define a musculatura no local onde ela é aplicada. É uma lipo refinada que foca no desenho e não na retirada de gordura”, disse.

Gretchen encontra Ana Maria Braga no “Mais Você” e internet vibra com “rainhas do memes”

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

“O resultado é, simplesmente, surpreendente. A cada dia, fica melhor. Mas o resultado final só depois três meses”, continuou. “Quando fiz a abdominoplastia, fiz o umbigo, porém, fui fazer um show e o meu esforço fez os pontos estourarem e o umbigo cicatrizou direto na pele, sem o côncavo. Agora, consegui ter o umbigo de novo e estou muito feliz!”, contou.

Gretchen ainda comentou sobre a relação com o seu corpo: “Minha relação com o meu corpo é maravilhosa. Amo cada pedaço de mim. E não deixo que nada interfira nessa autovalorização que tenho de mim mesma.”

Os procedimentos no rosto

Gretchen impressionou os seguidores, na tarde de segunda-feira (3), ao mostrar o resultado de uma série de procedimentos estéticos realizados em sua face.

“Tudo tem seu tempo na vida. E quando estamos fazendo um procedimento estético, temos que ter paciência e esperar os resultados no momento certo. Retirei o pmma, fiz a labioplastia e agora sim chegamos quase na reta final”, escreveu.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Além das imagens, Gretchen também publicou vídeos em seu stories para comentar sobre o novo visual. “Tudo bem? Comigo tudo ótimo! Já estou desinchada, já estou incrível, já trabalhei esse final de semana e quero desejar uma semana incrível para vocês!”, disse.

Como é de costume, fãs da dançarina enviaram diversas mensagens de elogios. “Está ficando perfeita”, disse um internauta. “Nossa, você ficou muito linda”, comentou outra. “Gente, ela não postou pra ninguém ficar marcando o jogo dos 7 erros. Postou para encorajar outras mulheres a se cuidarem também. Parem de criticar. Que coisa pequena!”, rebateu mais uma.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você