Gretchen fala sobre apoio da comunidade LGBT e afirma: “Eu sou a bicha que deu certo”

A artista deu declarações polêmicas em entrevista ao Flow Podcast

Por: Karen Ramos | 27 março - 15:30

Em entrevista para o Flow Podcast na última quinta-feira (25), Gretchen comentou sobre a sua afinidade com a comunidade LGBT. Entretanto, a artista polemizou com uma frase durante sua resposta.

Ao ser questionada sobre o abraço que recebeu da comunidade, ela respondeu: “Eu sou a bicha que deu certo”, afirma. “O gay ele quer ser uma mulher, então eu sou a bicha que deu certo. Eu nasci mulher, mas eu tenho as atitudes e o jeito de uma travesti. Eu sou livre, eu sou artista, eu danço, eu falo o que eu quero. E o gay tem essa liberdade de ser o que ele quer. Por isso que eles se espelham em mim”, diz.

Fala de liberdade, lidar com preconceito e barreiras. “Eu acho que é por isso que eu tenho essa afinidade com eles, exatamente por causa dessa liberdade. O direito de ser livre, o direito de ser quem eu quero, o direito de fazer o que eu quero. É uma coisa que nasceu comigo”.

Gretchen rebateu as criticas que recebeu dos internuatas depois de fazer uma tatuagem em homenagem ao marido Esdras de Souza. A celebridade escolheu o desenho de um saxofone e escreveu o nome dele, com quem é casada há cerca de seis meses. Leia mais!

LEIA MAIS DE GRETCHEN:

Gretchen rebate críticas a tatuagem com nome do marido: “Tenho idade pra tudo”

Gretchen mostra como está o rosto uma semana após fazer harmonização facial

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!