Gretchen diz que já quis processar internautas por memes: “Não entendia muito”

Em entrevista a Casa TPM, a cantora contou que já se incomodou com o uso da sua imagem na internet

Por: Karen Ramos | 27 setembro - 13:51

Rainha dos gifs, Gretchen já se incomodou com o uso da sua imagem para memes da internet. Em entrevista ao site Casa TPM, a cantora contou que já chegou a ir até a Justiça para lidar com o problema por não entender o que eram os memes.

“No começo eu não entendia muito bem essa história de meme, eu achava que estavam usando a minha imagem indevidamente, e que botavam palavras na minha boca. Então, eu ficava muito brava. Eu dizia que ia processar todo mundo. E meu filho me explicou. Aí, fui vendo que era uma coisa legal, fui começando a curtir e amei quando pintou essa história de título de Rainha da Internet. Agora, claro, sou uma das que mais usam os meus próprios memes”, comentou.

Ela ainda comentou sobre o uso das figurinhas nas conversas com Thammy Miranda no WhatsApp: “Tem dias que eu e o Thammy só conversamos através das figurinhas dos meus memes. Por isso a gente tem muitas. O que uso diariamente é o ‘Gretchedão'”, disse.

Recentemente, Gretchen revelou, em conversa com a Rádio Jovem Pan, que já foi convidada para novas participações em ‘A Fazenda’. A cantora marcou a quinta edição do reality show da Record TV, constantemente lembrada em memes pelos fãs. “Prefiro que seja uma participação única”, contou ela.

LEIA MAIS:

Gkay conta aventuras amorosas de Anitta nas baladas internacionais: “Estava ficando com dois bofes”

Juliette Freire revela ter saudade da vida antes da fama: “Gostaria de voltar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você