Gretchen defende Thammy por ofensas em campanha de Dia dos Pais: “Pai de verdade”

Ela soltou o verbo nas redes sociais

Por: Gabriela Ellin | 28 julho - 08:54

Após ter Thammy Miranda escalado para estrelar uma campanha de Dia dos Pais da marca ‘Natura’, Gretchen se pronunciou sobre o ocorrido e soltou o verbo nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (27).

O problema começou quando muitos internautas começaram a boicotar a marca, tornando o nome de Thammy um dos assuntos mais comentados do Twitter, com muitas críticas à decisão da marca. Irritada, Gretchen se pronunciou e saiu em defesa do filho com um vídeo.

“Eu preferi nem escrever, preferi gravar um vídeo porque é o seguinte: meu filho foi contratado para fazer campanha de Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade. Porque ele é um pai presente, que sustenta, que ama, que cuida do seu filho, que protege a sua mulher, que está ao lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, é um pai de verdade. Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que eu dei para o meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade.”, disse.

Em seu Twitter, Thammy compartilhou o vídeo da mãe e escreveu emocionada: “Amor, respeito, afeto e coragem são coisas que precisamos pra enfrentar a vida”.

Nos comentários do vídeo, os seguidores elogiaram a atitude de Gretchen. “Uma mãezona dessas, bicho”, escreveu um seguidor. “Parabéns pela atitude e por essa família incrível”, elogiou outra pessoa. “Rainha, nunca errou mesmo!”, exaltou uma terceira pessoa.

VEJA TAMBÉM:

Thammy Miranda irá protagonizar campanha de Dia dos Pais: “Ser pai é isso”

Aos 61 anos, Gretchen exibe shape sarado e brinca: “Diva não envelhece, fica vintage”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você