Gretchen debocha de críticas de internautas e exibe detalhes de tatuagem: “Pra mim, está lindo”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 24 abril - 13:50

A cantora Gretchen surpreendeu os seguidores de seu Instagram ao rebater as críticas de seus haters, usando uma foto de seu umbigo. Isto porque ela havia recebido diversas críticas sobre a tatuagem que ela tem na região.

“Como muita gente está preocupada com o meu umbigo, aí vai uma foto de close dele. Lindoooo! Um umbigo normal como o de todos, porém com uma linda tatuagem. Assim todos ficamos satisfeitos e documentados com essa foto incrível dele. E pra completar. O umbigo é meu, a tatuagem é minha, a barriga também. E pra mim, está tudo lindooooo. Porque eu me amo do jeito que eu sou”, escreveu.

Recentemente, Gretchen recebeu, em Belém, a segunda dose da vacina da Covid-19. A cantora, de 61 anos, esteve num post de vacinação acompanhada do marido, Esdras de Souza, e fez um registro do momento nas redes sociais e agradeceu ao SUS.

“Vocês não podem deixar de tomar a segunda dose, porque é muito importante. Estou totalmente imunizada, gente. Acabou a Covid para mim agora”, festejou. Confira o momento!

LEIA TAMBÉM:

Carlinhos Maia relembra diagnóstico de Síndrome do Pânico, após ataques na web

BBB21: Viih Tube se desespera por medo de ser eliminada: “Eu quero ficar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: