Gretchen apela para Joe Biden reverter visto cancelado: “Já faz uns dez anos”

A cantora foi flagrada trabalhando ilegalmente em uma lanchonete dos Estados Unidos

Por: Karen Ramos | 08 setembro - 14:54

Em entrevista à Quem, Gretchen fez um apelo ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. A cantora teve o visto americano cancelado há cerca de dez anos após ser flagrada trabalhando ilegalmente em uma lanchonete do país.

“Ainda tenho aquela restrição com os Estados Unidos e é uma coisa que eu gostaria de rever. Agora que o presidente de lá mudou e é o Joe Biden, quero tentar reverter essa situação. Na época que saiu aquela notícia de que eu estava trabalhando ilegalmente em uma lanchonete lá, cancelaram meu visto definitivamente”, disse. “Até porque não fiz nada de errado e sei de casos de pessoas que fizeram até coisas pesadas e conseguem voltar lá”.

Ela aponta que deseja voltar para passear e fazer shows: “Não tenho intenção nenhuma de morar lá mais. Até porque sou cidadã europeia”. Gretchen também argumentou que pode usar suas redes sociais para reforçar o apelo: “Vamos fazer uma campanha para eu conseguir. Quem sabe não sobem a hashtag #JoeBidenLiberaGretchen no Twitter. Já faz uns 10 anos que aconteceu isso. Mas espero um dia poder voltar a circular lá, como circulo honestamente em todos os lugares do mundo”.

Recentemente, Gretchen lançou mais uma filha à carreira artística, a caçula Giullia Miranda, de 18 anos. A cantora incentiva a filha a trabalhar como modelo e influenciadora digital, já que a jovem finalizou o ensino médio na França. A cantora já impulsionou a carreira pública de seus outros três filhos, Jenny, Thammy e Gabriel.

LEIA MAIS:

Arthur Aguiar volta a fazer comentário inusitado em foto de Mayra Cardi e web reage: “Voltaram?”

Larissa Manoela esquiva de polêmica envolvendo Jade Picon, João Guilherme e Neymar: “Hoje não”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você