Grazi Massafera se pronuncia após boatos de reconciliação com Cauã Reymond

A atriz usou suas redes sociais para deixar claro que não tem nada com o pai de sua filha

Por: Marielle Rojas | 16 agosto - 4:40 PM | comentários

Após Grazi Massafera e Cauã Reymond terminarem seus relacionamentos, respectivamente com Patrick Bullus e Mariana Goldfarb, o colunista Leo Dias afirmou que os dois atores estariam reatando, após cinco anos separados. Grazi e Cauã são pais da pequena Sofia, de 6 anos.

Porém, Grazi usou suas redes sociais para esclarecer os boatos e negar uma possível volta.“Temos uma filha e uma boa relação. Estou separada há cinco anos e ainda sou surpreendida com boatos infundados e especulativos. Até quando?”, começou ela. “Não creia em tudo que lê. Nos poupem”.

“Não tenho nada com o pai de minha filha, além da responsabilidade em criá-la e educá-la da melhor forma possível, respeitando a nossa individualidade. Só ela nos importa! É o imenso amor que temos por ela”, completou Grazi.

É o fim? Grazi Massafera apaga fotos do namorado e o exclui das redes sociais

Após Cauã Reymond terminar namoro, Vivian Amorim fala sobre suposto clima com o ator

Recentemente, Cauã Reymond anunciou oficialmente o término de seu relacionamento com Mariana Goldfarb e os internautas estão achando que está rolando um clima entre o ator e a apresentadora do “Vídeo Show”, Vivian Amorim.

Percebendo a proporção que o caso tomou, a ex-BBB resolveu se pronunciar sobre o caso durante entrevista cedida ao TV Fama: “A galera da Globo é uma coisa tão profissional, a gente se encontra sempre no trabalho e falando de trabalho. Então acho que não teve muita abertura dentro da Globo ainda não”, explicou.

Tatá Werneck conta como foi ‘apalpar’ volume de Cauã Reymond

A apresentadora ainda foi questionada se os boatos que afirmam que os dois estão se encontrando nos bastidores é verdadeiro: “Gente, que nada! Eu acho que a galera que vai lá participar do Meu Vídeo É um Show, um quadro que a gente faz para homenagear os talentos, eles vão lá de coração aberto para receber a homenagem”, disse.

“E é claro que eles vão super simpáticos, assim como Cauã, a Paolla Oliveira também foi,  teve o Antonio Calloni. Acho que não teve nada disso não, é coisa da cabeça da galera. Tirem isso da cabeça”, concluiu

 

Deixe seu comentário