Grazi Massafera relembra assédio e boicote em bastidores de novela: “Muito difícil”

Em entrevista à revista Ela, a atriz conta sobre as suas questões como mulher

Por: Karen Ramos | 29 agosto - 21:40

Grazi Massafera, de 39 anos, compartilhou que tem estudado questões ligadas ao racismo estrutural e feminismo em entrevista à revista Ela, quando relembrou o assédio que sofreu nos bastidores de uma novela.

A atriz contou que, mesmo tendo privilégios e sendo branca, ainda tem questões que precisa lidar na carreira e na vida por ser mulher. “Estou mais sensível ao tema”, revelou sobre o assédio vivido. “Embora tenha encontrado formas de lidar com ele intuitivamente. Houve um momento profissional em que estava numa novela, e tinha um produtor casado na equipe que dava em cima de mim. Deixei claro que ‘não’. A partir daí, ele começou a me menosprezar, boicotar e destratar”.

“Eu não tinha mais retorno dele, e tudo foi se tornando muito difícil. Ainda estava amadurecendo como atriz, precisando de um auxílio, mas tive a infelicidade de lidar com esse tipo de gente. Por outro lado, houve momentos em que consegui responder de um jeito descontraído”, disse.

Ela também compartilhou sobre um dia de trabalho: “Uma vez, estava indo trabalhar numa van, e toda a equipe havia dormido, menos eu e outro produtor. Ele virou para mim e disse: ‘Seus olhos brilham até no escuro’. Respondi com algo que minha mãe dizia: ‘É verme’. Eu naturalizava essas coisas. Hoje, não mais”, revelou Grazi.

Recentemente, Grazi Massafera confirmou o rompimento do seu relacionamento de dois anos com Caio Castro. Os rumores da separação começaram na última sexta-feira (27). “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”, disse ela.

LEIA MAIS:

Marina Ruy Barbosa rebate críticas após post mencionar “representatividade ruiva”

Suposta affair de Caio Castro, Larissa Bonesi bloqueia Instagram após ataques

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você