Metropolitana FM

Grazi Massafera reflete sobre envelhecimento e relação com a filha: “Novas descobertas internas”

Em entrevista à Harper’s Bazaar, Grazi Massafera, 39 anos, refletiu sobre envelhecimento, crises e sua relação com a filha, Sofia, fruto de seu relacionamento com o ex, Cauã Reymond. A atriz contou sobre seus processos e fases em uma conversa sincera. “Passamos mais tempo juntas (na pandemia) e questões do cotidiano ganharam diálogos maiores”, disse sobre estar próxima da filha de 9 anos.

“Envelhecer tem muitas nuances e camadas de aprendizado. Estou olhando para todas elas com muita sinceridade. Priorizar só o que se vê no espelho é um terreno extremamente perigoso”, contou.

Mesmo assim, ela revela que já chegou a ter crises: “A vida de atriz é permeada por muitas crises, a nossa matéria-prima é a psicologia, vivemos das novas descobertas internas, sempre. E sou dona das minhas escolhas, me arrisco, sofro, mas é esse estímulo que me faz crescer como pessoa e como atriz”, completou.

Recentemente, Grazi Massafera apareceu descolorindo as sobrancelhas nas redes sociais. A atriz postou um vídeo nos stories do Instagram com o resultado da sobrancelha descolorida. “Krisna, Arthur, me explicam que surto é esse descolorir a sobrancelha?”.

LEIA MAIS:

Mayra Cardi nega participação de Arthur Aguiar no BBB22: “Impossível”

Claudia Leitte lança clipe dançante de “Eu Dou Tchau” com coreografia animadíssima; confira!

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: