Grazi Massafera defende artistas que optam por não expor opiniões políticas: “É isso”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta terça-feira (1)

Por: Laís Mylla | 01 junho - 15:29

A ex-BBB Grazi Massafera se pronunciou através de seu Instagram Stories, na tarde desta terça-feira (1), sobre os artistas que preferem não expor suas opiniões políticas na internet.

Na ocasião, ela defendeu a atitude ao compartilhar um vídeo de uma influenciadora abordando o assunto: “Como se não bastassem todas as polarizações, acaba de surgir uma nova modalidade: artistas influencers que se posicionam x artistas influencers que não se posicionam. E o fetiche generalizado do primeiro grupo em denunciar a neutralidade do segundo […] A pessoa pode ser super ativa em suas ações na vida real e não marketear nada em cima disso. E pode ser super postativa nas redes sociais e seu ativismo ser apenas digital”, diz o vídeo. Concordando com o post, a atriz escreveu: “É isso”.

O assunto gerou repercussão na web e dividiu opiniões entre os internautas: “Sensata! Ninguém é obrigado a nada gente, acordem! Se quiser falar, fale. Se não quiser vocês vão OBRIGAR a pessoa? Tá maluco?”, questionou uma usuária do Instagram. “Acho que todo artista deveria se posicionar sim, porque não é todo mundo que tem a voz ativa que eles tem”, discordou outra.

Recentemente, Grazi Massafera foi alvo de boatos após a publicação de fotos usando roupas mais largas e marcando a barriga. Internautas estariam suspeitando que a atriz estivesse grávida. Após o ocorrido, a assessoria de imprensa de Grazi se pronunciou sobre os rumores. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Juju Salimeni relembra diagnóstico de doença de pele e choca web: “Me rasgava inteira”

Chimbinha desmente fake news sobre ter sido preso com armas: “Nada a ver!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!