Grávida, Virgínia Fonseca comenta boatos sobre vazamento de exame de sexagem do bebê

A youtuber esclareceu o ocorrido em suas redes sociais

Por: Laís Mylla | 23 novembro - 15:49

Após anunciarem a espera do primeiro filho, Virgínia Fonseca e Zé Felipe têm sido alvo das notícias e especulações sobre a gravidez.

Desta vez, após a youtuber realizar o exame de sexagem do bebê — e não revelar o resultado, devido ao “chá revelação” que ainda será realizado —, a colunista Fábia Oliveira afirmou que um funcionário da clínica em que a influenciadora realizou o teste, em Goiânia, teria procurado seu contato e proposto um valor em dinheiro para repassar a informação de primeira mão a ela. A jornalista chegou a publicar uma foto em seu feed do Instagram para indicar a polêmica. Confira:

Virgínia lamentou a falta de privacidade com as informações, porém, afirmou que contatou a clínica e teve a possibilidade do ocorrido negada: “A gente conversou com a gerente do laboratório, a supervisora, e ela falou que o resultado não tá pronto ainda, então que é impossível isso estar acontecendo, então cuidado aí, quem for comprar, tá, o palpite do cara, porque ele pode estar dando o palpite dele e você pode estar caindo no palpite dele, tá bom? O exame nem ficou pronto ainda”, disse. Assista:

Recentemente, mesmo sem saber o sexo do primeiro filho, Virgínia Fonseca e Zé Felipe criaram os possíveis perfis do Instagram para o neto do cantor Leonardo. Leia mais!

LEIA MAIS:

Antes de saber sexo do primeiro filho, Virgínia Fonseca e Zé Felipe decidem nome do bebê

Após pedido de casamento, Virgínia Fonseca se declara a Zé Felipe: “Meu sonho”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você