Grávida, Sthefany Brito exibe barrigão e admite: “Me sentia muito culpada”

A atriz usou o Instagram para contar um pouco sobre sua gravidez

Por: Laís Myla | 21 setembro - 17:49

Sthefany Brito usou seus stories do Instagram para conversar com seus seguidores como está sendo o processo de sua gestação e falou abertamente sobre suas dificuldades e o lado “real” da maternidade, sem romantizar o assunto.

A atriz abriu sua caixa de perguntas para ‘trocar figurinhas’ com as seguidoras que também estão grávidas. Sthefany ainda aproveitou para postar uma foto exibindo o barrigão e não escondeu a ansiedade de conhecer o bebê: “Menos uma semana pra gente se encontrar meu filho… Cada vez mais pertinho, e meu coração dispara só de imaginar o momento de olhar nos seus olhinhos! 💙”, escreveu na legenda.

Sthefany falou sobre o cansaço, as dores e a realidade de uma gestação: “Gravidinhas, tão bom poder trocar aqui com vcs… Eu confesso que sempre romantizei muito a gestação… Eu achava que teria uma gestação maravilhosa! De fato eu tenho sim, meu filho e eu estamos super saudáveis […] Mas isso não anula o outro lado da gravidez. É dor nas costas, é dor no cóccis, são noite mau dormidas, azia, muita irritação, hormônios a flor da pele, crises de choro… E tá tudo bem!”

“Demorei muuuito pra começar a aceitar e falar das minhas dores pq era como se isso parecesse que eu não amasse meu filho. Eu me sentia muito culpada!”, explicou. Ela continuou fazendo um alerta a todas as mamães: “Cada gestação é única, cada mulher tem sua experiência, por isso a comparação faz tão mal… Que a gente tenha mais empatia pelo ser humano no geral […]”, relatou.

LEIA TAMBÉM:

Simone encanta internautas ao mostrar barriga de grávida no Instagram

Grávida, Carol Dias Leite posta clique de ensaio com Kaká: “Tenham amor”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você