Grávida, Simone descobre nova alergia e mostra manchas no rosto: “Veio essa novidade”

Cantora desenvolveu uma nova alergia durante a gestação

Por: Redação Metropolitana | 22 agosto - 10:50

Na reta inicial da sua segunda gravidez, Simone, da dupla com Simaria, usou o Instagram Stories na última sexta-feira (21) para mostrar uma reação alérgica.

Em uma sequência de vídeos divertida, a cantora sertaneja contou que descobriu ser, agora, alérgica à camarão e que a novidade veio com a gestação. Ela também mostrou manchas ao redor dos olhos.

“Boa noite. No Jornal Nacional, vamos falar sobre a cantora Simone, que está com alergia a camarão. Comeu camarão e deu ruim, se lascou. Comecei a comer quando as coisas melhoraram porque antes não comia. Estou tomando um antialérgico. Se não resolver, vou para o corticóide. Comia camarão e nunca tive nada. Aí na gestação veio essa novidade. Não é fácil, não”, contou. Veja:

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, ela compartilhou um vídeo do primeiro ultrassom que fez após anunciar que está esperando seu segundo filho. “Coração bateu forte. E o do bebê também”, ela escreveu na legenda do Instagram. No vídeo publicado no YouTube, Simone se emociona com o momento e agradece: “Me emocionei bastante. Para a gente ver como Deus é perfeito… na hora que bate o coração, a gente já sente aquela coisa de ‘é meu’. É muito bom”. Leia mais!

VEJA TAMBÉM:

Simone, da dupla com Simaria, está grávida

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você