Grávida, Rafa Brites sofre acidente doméstico ao socorrer filho

Em seu Instagram, ela tranquilizou afirmando que está bem

Por: Karen Ramos | 03 setembro - 13:17

Grávida de seu segundo filho, Rafa Brites usou seu Instagram para relatar um acidente doméstico ao ajudar seu primogênito. Rocco passou mal e a jornalista acabou escorregando no vômito do filho.

“Ele começou a tossir e vomitou muito na cama, eu peguei ele no colo e sai correndo pro banheiro. Nisso ele vomitou mais e pra frente assim tipo jatos (pais entendem) e eu estava correndinho. Bem escorreguei no vômito”, iniciou. “Se eu caísse pra frente, batia a barriga na quina da banheira, pro lado o Rocco bateria a cabeça na privada, de bumbum seria um impacto muito grande e péssimo para uma grávida.”

Ela contou que Felipe Andreoli, seu marido, chegou para socorrer: “Aquela cena né de horror…Que entre machucar um filho ou outro meu corpo decidiu sacrificar o próprio corpo, sem nem pensar racionalmente, eu agradeci profundamente aquela situação”. Rafa finalizou afirmando que está tudo bem e não houve nada grave com seu pé.

Recentemente, Rafa Brites e Felipe Andreoli fizeram um chá revelação para o seu segundo filho. Apesar do apresentador estar trabalhando na cobertura da Olimpíada de Tóquio, ele participou do momento por videochamada. “Leon ou Serena? Ontem minha cunhada e dinda nos encheu de emoção!”, escreveu a mãe na legenda da publicação.

LEIA MAIS:

Sérgio Mamberti morre aos 82 anos por falência múltipla de órgãos

Marcos Mion é barrado por segurança na entrada da Globo: “Sabia que não seria fácil”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você