Grávida, Mayra Cardi mostra barriga de forma diferente e chama atenção na web

A musa fitness já está no sétimo mês de gestação

Por: Redação Metropolitana | 08 julho - 5:05 PM | comentários

Sempre mostrando para os fãs acompanharem sua gestação, Mayra Cardi chamou a atenção na web ao publicar uma foto de biquíni exibindo a barriga de um jeito diferente.

A musa fitness desenhou uma carinha na barriga e escreveu: “Bom dia Sophia #7meses #gestacaosaudavel”.

Após falar que não quer que peguem em sua barriga, Mayra Cardi responde críticas

Mayra Cardi se declara para ex no Instagram

Na última terça-feira (03), o ex de Mayra Cardi, Greto Guariz, comemorou o seu aniversário e ainda recebeu uma declaração da ex-BBB em seu Instagram pessoal. Os dois já mostraram que, mesmo com o término, continuam grandes amigos.

“Que o melhor e maior sorriso esteja no seu rosto no dia de hoje que é o seu dia, aquele que se nasce e você gosta tanto. Os EUA estão em festa para te dar os parabéns como sempre fizeram, mas Vegas não será mais a mesma esse ano”, escreveu Mayra.

“Meu amigo eterno, meu melhor amigo, que você descubra novos desejos para realizar, pois você não é do tipo que sonha, você é do cara que vive e pronto, os sonhos passam por você como o vento que quando sentimos já foi, uma das pessoas que mais vive no presente que conheço, que mais se joga, que mais sorri, que mais faz piada, que mais lava louça ops isso não é qualidade, ou é?”, brincou.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi comemoram um ano de relacionamento

“Parabéns por mais um ano de vida, de aprendizado, parabéns por mais um ano sendo meu amigo isso é para muito muito pouco,  sou bem chata de se aguentar por tanto tempo. love you forever, guy”, finalizou. O atual marido da ex-BBB, Arthur Aguiar, curtiu o comentário.

Nos comentários, o fãs gostaram de saber que Mayra e Greto continuam amigos: “Isso que é maturidade!”, escreveu um fã. “Gente, vocês são muito fofos!”, comentou outra. “Não é porque o relacionamento acaba que a amizade também precisa acabar”, opinou um seguidor.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você