Grávida, Mayra Cardi faz topless e fãs se espantam: “Cadê a barriga?”

Uma foto da celebridade em especial está deixando os seguidores bem confusos

Por: Alefy Soares | 17 setembro - 3:29 PM | comentários

Grávida de 9 meses, Mayra Cardi usou o Instagram para divulgar uma foto em que aparece deitada na cama enquanto faz topless e aparentando estar se a barriguinha. Aparentemente é uma foto antiga, mas acabou se tornando discussão na rede social da celebridade.

Aos 9 meses de gestação, Mayra Cardi mostra Sophia se mexendo e impressiona

Na legenda, Mayra publicou um texto reflexivo: “O ser humano sempre quer mais. Acho que o nosso maior desafio é conseguir reconhecer o que foi conquistado, o que foi evoluído ou transformado. Assim como é difícil reconhecer quando se anda para frente, é difícil reconhecer quando se anda para trás e se regride. Precisamos cuidadosamente analisar as nossas vidas de tempo em tempo: comparando quem éramos há um ano atrás, onde estávamos, o que fazíamos e o que tínhamos, para onde estamos agora (…)”.

Nos comentários, a galera mostrou espanto ao perceber que a celebridade, aparentemente, não está com a barriga de grávida: “Gente, cadê a barriga?”, escreveu um. “9 meses de gravidez e a  barriga sumiu assim? (risos)”, brincou mais um. Enquanto isso, outros discutiam sobre a pose de Mayra, grávida e deitada de bruços: “A questão não está sendo ela estar de bruços, mas sim que as fotos são idênticas e a unha dela tem tempo que ela não colocar cor escura, e nas duas fotos a unha está na mesma cor”, apontou uma fã. “Certeza que tem grávidas que conseguem deitar de bruço”, explicou outra.

Até o fechamento desta matéria, Mayra não havia se pronunciado oficialmente sobre o caso.

Desabafo de Mayra Cardi

Na contagem regressiva para dar à luz a Sophia, Mayra Cardi usou suas redes sociais para relatar os incômodos que chegaram junto com a fase final da gestação.

“Já está difícil para respirar, para dormir, para andar, para esperar… já se passam de 9 meses e você pode vir a qualquer momento”, disse ela na legenda, usando as hashtags #9mesesdemuitoamor e #sejabemvinda. “Vocês acham que ela vem ainda em setembro ou em outubro?”, escreveu ela.

Exibindo o barrigão na reta final da gravidez, Mayra Cardi celebra seus 35 anos

Nos comentários, os seguidores elogiaram muito a musa fitness e enviaram mensagens positivas. “Que sua bebê chegue para iluminar ainda mais seus dias!!!”, escreveu uma fã. “Que coisa lindaaa. Como a barriga cresceu rápido tão assim #vidasaudavel é outro nível né”, afirmou mais uma.

Deixe seu comentário