Grávida, Mayra Cardi diz que não vai deixar filha comer açúcar nem glúten: “Não quero que sofra”

A atriz contou tudo sobre sua gravidez em vídeo no seu canal do Youtube

Por: Marielle Rojas | 17 maio - 12:51 PM | comentários

Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, Mayra Cardi contou tudo sobre sua gravidez aos fãs e até comparou a gestação atual com sua primeira gravidez de Lucas, de 17 anos.

A musa fitness destacou alguns cuidados que vai ter com a pequena Sophia. “Eu vou criar a minha filha da maneira mais saudável possível, vou escolher tudo o que ela vai comer até onde eu puder. Depois ela vai fazer o que ela quiser da vida dela, mas tudo que eu puder dar de ensinamento, de bom, eu vou dar inicialmente”, afirmou.

“Nunca vou deixar comer açúcar, nunca vou deixar comer glúten, nunca vou deixar tomar refrigerante porque eu não quero que ela sofra”, completou Mayra.

A empresária explicou o motivo: “Açúcar é uma coisa que faz mal, que todo mundo sabe que faz mal. Glúten causa alergia. Então, se eu não entregar para ela e ela não conhecer, ela não vai sofrer. Ela não vai sentir falta do que ela não conhece. Depois, se ela quiser conhecer, a escolha é dela”.

Assista ao vídeo:

Gravidez

Para anunciar a gravidez, Arthur fez um vídeo emocionante cantando a música “Maior Presente que Deus me Deu”, que escreveu especialmente para a ocasião.

“Estou preparado. É o maior sonho da minha vida, sempre quis ser pai, desde novo”, revelou o ator. E ele ainda completou: “Apesar de as coisas na minha vida acontecerem de forma mais rápida, são consistentes”, afirmou o ator no domingão do Faustão.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você