Grávida, Letícia Santiago desabafa sobre barriga discreta: “Não é medo de engordar”

A ex-BBB rebateu alguns comentários

Por: João Paulo Soares | 06 agosto - 10:05 AM | comentários

Letícia Santiago usou as redes sociais, no sábado (4), para fazer um desabafo sobre a sua terceira gravidez. A ex-BBB rebateu alguns comentários que recebeu sobre sua barriga aparentar ser ainda pequena, mesmo nos últimos meses de gestação.

Aos 7 meses de gestação, ex-BBB Letícia Santiago exibe barriguinha fitness

“No meu caso, e assim como no caso de MUITAS OUTRAS mamães que me acompanham aqui, estar diferente de um padrão (que na verdade não existe!) não significa medo de engordar, mas sim, que a estrutura do meu corpo, aliada à minha natureza genética, me fez assim!”, começou Letícia.

“Durante minha gravidez, fui questionada na internet e fora dela sobre eu fazer dieta, sobre minha vaidade, que tantos que pensam me conhecer deduzem ser mais importante do que de fato é. Na real, seria mais fácil dizer que sou displicente por uma alimentação ruim (…) Mas, peraí! De onde vem essa necessidade grande em julgar o outro? De onde vem essa soberba de se achar conhecedor de um mundo em que você não está inserido – na vida de cada um”, declarou a mamãe.

Barriguinha de grávida

Letícia Santiago não está se segurando de tanta alegria com a terceira gravidez. Na quinta-feita (19), a ex-BBB, que está esperando uma menina, publicou uma foto em sua rede social em que aparece apenas de lingerie e exibindo a barriguinha de grávida.

Grávida de 5 meses, “mini” barriga da ex-BBB Letícia Santiago impressiona fãs

Em sua rede social, a ex-BBB escreveu: “Haja coração! Já não cabe no colar o tanto de filhos… Sete meses te esperando e te regando de amor como uma sementinha. Essa florzinha dentro de mim faz com que meus dias sejam todos repletos de ternura e muito desprendimento! Quanto mais se aproxima o grande dia, mais penso em como posso ser melhor para te receber em um mundo bom! Quero te banhar de amor e te aquecer com meu abraço quentinho… Quero ser mais de Deus e menos de mim, meu brotinho de luz!”, desejou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você